Política de Troca e Devolução

Aqui na BRISA a troca é fácil e rápida!

Caso não esteja 100% satisfeito com a sua compra, faremos a TROCA ou o ESTORNO sem problemas! Basta entrar em contato com a gente e informar qual das opções você prefere. Só fique atento aos prazos:

Você tem até 20 dias após o recebimento do produto para entrar em contato e solicitar a TROCA. Nós enviaremos um e-mail com um código para você devolver as peças via Correios. Não se preocupe, esse FRETE É POR NOSSA CONTA! Assim que recebermos as peças, te enviamos um CUPOM DE DESCONTO no valor delas e você já pode fazer um novo pedido em nosso site utilizando o cupom na hora do pagamento.

Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato e solicitar o ESTORNO. Nós enviaremos um e-mail com um código para devolver as peças via Correios. Não se preocupe, esse FRETE É POR NOSSA CONTA! Assim que recebermos as peças, cancelaremos a compra e o pagamento será estornado.

Qualquer produto devolvido deve estar em perfeito estado, com a etiqueta da BRISA e na embalagem original ou similar.

Entre em contato para escolher a melhor opção e para maiores informações. Vai ser um prazer poder ajudar:

Whatsapp e Fixo: (11) 5062-7909 ou e-mail: contato@brisamodas.com.br